Página inicial > Notícias > Posse/transferência de cargo da Direção e Coordenadores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da UFRA, Campus de Parauapebas

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 11h44 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 12h01 | Acessos: 257

IMG 20180307 WA0014

A Universidade Federal Rural da Amazônia, Campus Universitário de Parauapebas, teve a honra de receber o Magnífico Reitor Marcel do Nascimento Botelho, para a posse e transferência de cargo da nova direção do campus. O evento aconteceu na noite do dia 5 de março e contou com presença de autoridades municipais, representantes locais, servidores e alunos. A solenidade foi aberta pelo Reitor, e a noite contou os emocionados discursos das então ex-diretora, Kaliandra Souza Alves, e da ex-vice-diretora, Ernestina Ribeiro dos Santos Neta, que agradeceram a Deus e aos presentes pelo desafiante período em que estiveram a frente do campus. Foi entregue e assinada a portaria Nº498, de 27 de fevereiro, que institui Luis Rennan Sampaio Oliveira, que é Graduado, Mestre e Doutor em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, e professor associado, como diretor do campus universitário de Parauapebas. O então diretor do campus de Parauapebas,  discursou em gratidão a família e aos presentes pelo apoio oferecido e pela confiança em sua gestão, após, empossou sua Vice, Rosana Maria do Nascimento Luz, que é Doutora em geofísica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e empossou os Coordenadores e os Vice-Coordenadores dos cursos de Graduação e Pós-Graduação na ordem de atribuição, Prof.Dr. Perlon Maia dos Santos e Prof.Dr.Fernando Barbos Tavares, na Zootecnia, Prof.MSc.João Paulo Borges de Loureiro e Profª.MSc.Larissa Kivtko, na Administração, Prof.MSc.Álvaro Lédo Ferreira e Prof.MSc.Thiago Fernandes, na Engenharia de Produção, e para o curso de Pós-Graduação em Produção Animal na Amazônia o Prof.Dr. Ricardo Shigueru Okumura e Prof.Dr.Raylon Pereira Maciel. O evento foi encerrado pelo Magnífico Reitor, e os presentes foram convidados a um coquetel.

IMG 20180307 WA0003

IMG 20180307 WA0000